1265 Visualizações

Primeiro Amor

Primeiro Amor

“Tenho, porém, contra tí que abandonaste o teu primeiro amor”. Apocalipse 2:4

O primeiro amor é aquele que nunca é esquecido. No início da caminhada da fé existe uma empolgação onde se fala de Jesus o tempo todo.

A Igreja é um motivo de alegria e prazer para as pessoas, portanto, com o passar do tempo esta “ânimo” vai acabando e a pessoa vai se acomodando.

 Ir a Igreja se torna um costume, as coisas se tornam mecânica e habitual. Ouvir hinos, testemunhos e cantar louvores são uma tradição familiar. As mensagens já não tocam mais os corações como antes.

Estes são sintomas de que temos abandonado o primeiro amor. O essencial é que o amor a Jesus ocupe o primeiro lugar em nossas vidas.

Pense em tudo que tem te afastado deste amor. Jesus não quer somente que o amemos, Ele quer que o amemos de um modo especial e completo. E como diz a palavra “ Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o coração, e de toda a tua alma, e de toda a tua força”. Dt 6:5.

Lembre-se do primeiro amor. Deixe Jesus andar com você, fale mais com ele, ore, cante louvores. O Senhor está sempre do seu lado e te ajudará, ele tem um grande amor por você.

Neste mês de Junho comemora-se o dia dos namorados, não deixe de dizer para a pessoa que está do seu lado que você a ama.

Cristiane Cardoso